Filtros : "IAG-AGA" "CASTELLAR, SONIA MARIA VANZELLA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Buscando a transdiciplinaridade na construção do conhecimento: Anais; Tema 6: Estratégias na formação de professores para o ensino médio. Conference titles: Congresso de Graduação. Unidades: IAG, FE, ESALQ

    Subjects: CIÊNCIA, DIDÁTICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, LICENCIATURA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARANGÃO, Camilla Rodrigues et al. Ensino de didática e formação de professores. 2018, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo (USP), 2018. Disponível em: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdf. Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Marangão, C. R., Valadão, G. S., Paula, I. R. de, Machi, A. R., Picazzio, E., Castellar, S. M. V., & Marques, R. N. (2018). Ensino de didática e formação de professores. In Buscando a transdiciplinaridade na construção do conhecimento: Anais; Tema 6: Estratégias na formação de professores para o ensino médio. São Paulo: Universidade de São Paulo (USP). Recuperado de http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdf
    • NLM

      Marangão CR, Valadão GS, Paula IR de, Machi AR, Picazzio E, Castellar SMV, Marques RN. Ensino de didática e formação de professores [Internet]. Buscando a transdiciplinaridade na construção do conhecimento: Anais; Tema 6: Estratégias na formação de professores para o ensino médio. 2018 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdf
    • Vancouver

      Marangão CR, Valadão GS, Paula IR de, Machi AR, Picazzio E, Castellar SMV, Marques RN. Ensino de didática e formação de professores [Internet]. Buscando a transdiciplinaridade na construção do conhecimento: Anais; Tema 6: Estratégias na formação de professores para o ensino médio. 2018 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdf
  • Source: Revista de Graduação USP. Unidades: IAG, FE

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PICAZZIO, Enos e CASTELLAR, Sonia Maria Vanzella. Formação de professores de ciências em licenciatura semipresencial. Revista de Graduação USP, v. no 2016, n. 2, p. 13-20, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v1i2p57-64. Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Picazzio, E., & Castellar, S. M. V. (2016). Formação de professores de ciências em licenciatura semipresencial. Revista de Graduação USP, no 2016( 2), 13-20. doi:10.11606/issn.2525-376X.v1i2p57-64
    • NLM

      Picazzio E, Castellar SMV. Formação de professores de ciências em licenciatura semipresencial [Internet]. Revista de Graduação USP. 2016 ; no 2016( 2): 13-20.[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v1i2p57-64
    • Vancouver

      Picazzio E, Castellar SMV. Formação de professores de ciências em licenciatura semipresencial [Internet]. Revista de Graduação USP. 2016 ; no 2016( 2): 13-20.[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v1i2p57-64

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024